Assessora de Schumacher rebate especulações sobre suposta pneumonia

A assessora de imprensa do ex-piloto de F1 Michael Schumacher, Sabine Kehnm, negou nesta quarta-feira a informação publicada pelo jornal alemão Bild, segundo a qual ele teria contraído uma pneumonia durante sua internação no Centro Hospitalar Universitário, em Grenoble, na França. Ainda segundo a publicação, um dos motivos da doença poderia ser a redução dos sedativos do ex-piloto.
"Como sempre, a minha resposta é: anúncios sobre a condição de saúde de Schumacher que não sejam feitos pelos seus médicos oficiais ou por sua equipe, precisam ser tratados como especulação", disse Kehm.
O último pronunciamento da assessora informou que os médicos optaram pela redução dos sedativos para iniciarem o processo de despertar em Schumacher. Apesar da medida, o ex-piloto ainda não responde a estímulos, como informa a imprensa local.
Com situação crítica, porém estável, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue internado desde o dia 29 de dezembro de 2013, após sofrer um acidente enquanto esquiava na estação de Méribel, nos Alpes franceses.

Notícias Relacionadas

esporte 4250445448915629920

Postar um comentário

emo-but-icon

Baixe nosso Aplicativo


+ Lidas

Comentários

Siga-nos no Twitter

Facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

item