Sargento da PM que levou tiro na cabeça morre em Cabo Frio, no RJ

O Sargento Roberto Carvalho de Souza, de 45 anos, morreu na noite do último sábado (22), no Hospital Regional de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O policial militar foi baleado na cabeça no último dia 6 de fevereiro, durante um tiroteio com traficantes na Boca do Mato, em Cabo Frio. Segundo informações da família, a bala atingiu o lado direito da cabeça e não foi possível remover o projétil do crânio do sargento. Ele passou por cirurgias, mas após 17 dias internado, não resistiu. 
Roberto Carvalho era considerado pelos colegas de trabalho como um policial corajoso. O sepultamento será às 14h deste domingo (23), no Cemitério Municipal de Iguaba Grande. Policiais civis e militares estão se mobilizando para comparecer e prestar a última homenagem.
Entenda o caso

O sargento da Polícia Militar foi baleado após uma troca de tiros na comunidade Boca do Mato, na quinta-feira (6), início deste mês. Segundo o comandante do 25º Batlhão da Polícia Militar na região, Ruy França, ele foi baleado na cabeça. O sargento Carvalho, como é conhecido na região, foi baleado durante semana de muita violência na cidade. 

No mesmo dia, Gabrielle Correia de Albuquerque Telles, de um ano, morreu após também ser baleada na cabeça durante uma operação policial. A mãe dela, que estava segurando a bebê no colo, também foi atingida, passou por cirurgia e passa bem. Outra morte foi a de um homem, com o nome de Gabriel, de 20 anos, que levou um tiro de fuzil na boca. Após a morte da bebê, ônibus foram incendiados na cidade, como protesto. 
A investigação do caso ainda não foi concluída. A bala que matou a criança e também atingiu a mãe, não foi encontrada, ficando difícil saber de quem seria a autoria do crime: da polícia ou de traficantes. Gabrielle Correia foi sepultada no cemitério Jardim dos Eucaliptos, na sexta-feira (7).

Notícias Relacionadas

cidades 1385783345086541422

Postar um comentário

emo-but-icon

Baixe nosso Aplicativo


+ Lidas

Comentários

Siga-nos no Twitter

Facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

item