Em "Em Família", Luiza diz que gostava de ser desejada por outra mulher

https://geracaoqueavanca.blogspot.com/2014/04/em-em-familia-luiza-diz-que-gostava-de.html
Clara (Giovanna Antonelli) anda confusa por conta das discussões que tem tido com Cadu (Reynaldo Gianecchini) por causa de Marina (Tainá Müller). Segundo o site oficial de "Em Família", ela vai pedir abrigo na casa de Helena (Júlia Lemmertz) e terá uma conversa reveladora com Luiza (Bruna Marquezine).
No capítulo que vai ao ar nesta sexta (11), Clara irá dormir no quarto da sobrinha, mas não conseguirá pregar os olhos, já que ficará lembrando da briga que teve com o marido. Enquanto isso, Luiza tentará tocar a flauta que ganhou de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e perguntará se está atrapalhando a tia.
Clara responderá que não conseguiria dormir de qualquer maneira. Observadora, Luiza dirá que a tia está brigando muito com Cadu. As duas começarão a conversar e Clara contará que está começando a achar que as mulheres são mais bem amadas por outras mulheres. "Me diz uma coisa, você que tem 18 anos e que convive com gente dessa idade. Você se acha capaz de amar uma outra mulher?", perguntará.
A jovem achará graça e revelará que já percebeu o interesse de outra mulher por ela. "Tive uma professora de Literatura que, quando a gente conversava, não tirava os olhos da minha boca. Eu chegava a ficar sem jeito. Nunca fez mais do que isso", contará a garota. Clara insistirá em saber se a atitude da professora a incomodava, e Luiza assumirá que ficava mexida. "Depois de um certo tempo, eu comecei a gostar de ser olhada por ela dessa maneira. Me atiçava", completará.