Jogadores do Botafogo protestam mais uma vez contra atraso de salários


Pelo terceiro dia consecutivo, jogadores do Botafogo realizaram uma paralização de 10 minutos antes do treinamento desta terça (01), como forma de protesto ao atraso de salários que ocorre no clube carioca.

Sobre os olhares da comissão técnica alvinegra, os atletas sentaram em um canto do gramado e conversaram por dez minutos, até se abraçarem em um gesto simbólico para demonstrar união frente ao próximo duelo da equipe, frente ao Unión Española do Chile pela Copa Libertadores da América.

Com 100% da renda bloqueada mensalmente, o Botafogo não tem previsão na quitação dos salários atrasados de Fevereiro e apoia a manifestação de seus atletas. "Não vou chamar de greve, mas esse ato dos jogadores é legítimo. Nós entendemos perfeitamente isso. Não é que eu não queira pagar, não tenho como pagar porque 100% das minhas receitas estão bloqueadas. Como que eu pago? A realidade é essa. Não posso prometer nada", disse o presidente Mauricio Assumpção em coletiva no Estádio Engenhão.

Com sete pontos, o time carioca é o primeiro colocado de sua chave na competição continental e garante classificação antecipada se vencer o time chileno na próxima partida.

Notícias Relacionadas

esporte 9050810638926504403

Postar um comentário

emo-but-icon

Baixe nosso Aplicativo


+ Lidas

Comentários

Siga-nos no Twitter

Facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

item