Presidente do Botafogo garante que salários atrasados não estão atrapalhando busca por reforços


O Botafogo vive situação complicada. Dentro de campo a equipe está bem, mas fora dele uma crise financeira assusta o clube. Mesmo com salários atrasados de jogadores e demais funcionários, no últimos dias o Fogão tem buscado contratar novos reforços, algo que não foi bem visto pelos atuais atletas da agremiação. 


Segundo o presidente da equipe, Mauricio Assumpção, o fato de os vencimentos estarem atrasados não prejudica a busca do clube por contratações. "A busca independe da situação financeira, depende do orçamento que se tem para o futebol. O que estamos planejando é a questão do Proforte (Programa de Fortalecimento dos Esportes Olímpicos) e a volta ao ato trabalhista. Além disso, jogadores vão sair, com contrato acabando no meio do ano", completou.

O objetivo da diretoria botafoguense é reforçar o elenco para a sequência de jogos na Libertadores, na qual o clube já está classificado para as oitavas de final. Nesta semana, nomes como Emerson Sheik (atacante do Corinthians) e Devid (ex-Coritiba), foram alvos de especulações no time carioca, mas que ainda não se concretizaram. 

Além disso, Fabricio Carvalho deve ser anunciado já na próxima semana. Por fim, ainda há um sonho distante: repatriar Vitinho, que está no CSKA Moscou (Rússia). Caso seja contratado, será apenas no segundo semestre deste ano.

Notícias Relacionadas

esporte 3253254505407667961

Postar um comentário

emo-but-icon

Baixe nosso Aplicativo


+ Lidas

Comentários

Siga-nos no Twitter

Facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

item